Pesquisa personalizada


City tour na Arábia Saudita

Através de uma agência de viagem, ir de encontro ao oriente médio, conhecer a cultura de outros povos, através de passeios pelo país, onde encontra-se a cidade de Meca e Medina, porém somente poderão visitá-la os árabes muçulmanos, não e permitido a visitação de turistas estrangeiros, não árabes. Porém a cidade de Riad, que é a sua capital, tem muitos atrativos turísticos para que o turista possa percorrer fazendo um city tour, conhecendo seus pontos turísticos através de roteiros turísticos que as agências de viagem tem oferecido as pessoas que buscam ver de perto as maravilhas e belezas naturais da Arábia Saudita. Os seus desertos, suas dunas de areias, os camelos, os oásis, as ruínas, fortificações, o mar vermelho, o Palácio de Murabba em Riad, cidades turísticas, onde o turista pode adquirir produtos para levar de lembrança.

Fazer passeios junto a sítios arqueológicos, pois a Arábia saudita, preserva, e estuda seus achados através da Universidade de Riad, que tem como fonte de pesquisa os trabalhos práticos realizados junto as escavações.dos sítios arqueológicos. O museu de Riad possui importantes peças arqueológica expostas para visitação dos turistas, assim como também, junto as ruínas, fortificações, que contam a história do passado de seu povo, de suas origens, e os turistas percorrem em grupos de excursão sempre acompanhado de seus guias turísticos.



A fortaleza de Masmak, é um dos pontos turísticos que os visitantes gostam de estar presentes para conhecer de perto, a grande fortificação faz com que o turismo na Arábia Saudita, apresente ao mundo a cultura a arte, a religiosidade, o respeito que existe entre as pessoas, a educação de seu povo, os seus hábitos e costumes.




Fonte: http://www.arabiasauditatour.com.br
   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de turismo da Arábia Saudita www.arabiasauditatour.com.br