Pesquisa personalizada


História da Arábia Saudita

Escolher o oriente médio para conhecer, visitar a Arábia Saudita, com seus hábitos e costumes totalmente diferente do ocidente, e tem na religião o Islã, a sua origem nas terras da Arábia Saudita onde encontram-se as cidade de Mecca, e Medica, que é visitado todos os anos com cerca de 2 milhões de peregrinos, que tem em seu Deus, que chamam em árabe de Allah.O turismo religioso na Península arábica é muito intenso, pois pessoas do mundo todo de religião islâmica se voltam para as cidades de Mecca. Andar pelas ruas da capital da Arábia Saudita, a cidade de Riad, sede do reinado e a cidade de Jidá a sede administrativa. que teve sua origem histórica, com a data de sua fundação em 23 de setembro de 1932 com a denominação de Reino da Arábia Saudita.

Visitar os atrativos turísticos, acompanhado sempre de um guia de turismo, percorrer os diversos pontos turísticos da cidade de Riad, assim como os demais lugares das extensa península da Arábica , e cidades turísticas, assim como a sítios arqueológicos, que fazem parte de roteiros turísticos de turistas vindos de diferentes continentes. Passeios pela areias dos desertos, com suas dunas intermináveis, oásis, cidades históricas, visitação a museus, fortalezas, ruínas, os mercados beduínos, e já na modernidade dos tempos os shoppings.



O rei da Arábia Saudita Abdullah, tem proporcionado uma abertura para o turismo, porém os turistas tem que obedecer a uma série de regulamentos quanto a comportamentos que devem ser cumpridos, de acordo com a cultura e os hábitos.




Fonte: http://www.arabiasauditatour.com.br
   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de turismo da Arábia Saudita www.arabiasauditatour.com.br